Ora bem, foi mais um ano que passou.. vejo muita gente entusiasmada, muitas promessas e muito optimismo.
HAHA! Só balelas!
Vamos ser sinceros! Tanta merda porque dia 31, à meia-noite, mudámos para dia 1? Vá lá! Não se enganem! Nao vai mudar nada. Quem era preguiçoso, vai continuar preguiçoso! Dia 3 recomeçam as aulas e eu , muito sinceramente, nao me estou a ver a levantar as 7 da manha pra estar lá a horas.
O nosso querido país, vai continuar na mesma, ou talvez ainda piore! Qual é a cena do ano novo? A festa? Só se for mesmo pela festa, e mesmo assim! Pá, uma bebedeira apanha-se em qualquer dia! A cena é que pronto, na passagem de ano, acontece uma bebedeira quase mundial. Até os mais bem-comportadinhos, perdem as estribeiras, fumam e bebem até cairem pró lado, pronto, nao faz mal porque é a Passagem de Ano!
Eu devo dizer, que sim, esta passagem de ano, foi.. muito fixe, muitos amigos, álcool e muitas outras coisas. Mas, isso ja eu fazia antes de ser passagem de ano! Foi uma noite perfeitamente normal! O que houve de novo, foram os foguetes! Coisa com a qual eu nao concordo absolutamente nada. Porque, no sítio onde eu vivo, a Câmara nem sequer fez a festa de Natal que costuma fazer todos os anos, dedicada às crianças, só para haver o fogo de artifício, ha claro, e a Aurea.
Eu gosto da Aurea. Canta muito bem, mas na minha opiniao, nao é espectáculo pra ser ver, numa passagem de ano. Eu nao a ouvi cantar! Eu ouvi gemidos, ou raio que aquilo era.. Portanto, meus amigos, há pessoas muito equivocadas quanto ao conceito da passagem de ano.
A Baixa de Albufeira, encheu-se de bebados (inclusivamente eu), andei a pisar garrafas, a tropeçar em pessoas, a andar aos encontrões aos individuos que se encontravam no mesmo espaço que eu.. e nao aproveitei nada! Andei mais preocupada em nao me perder dos meus amigos, do que propriamente a curtir uma noite de convivio e diversao, como costumamos ter. Portanto, Passagens de Ano, pra mim. NAO DÁ!
Espero sinceramente que tenham curtido a vossa, que façam as vossas promessas estúpidas que certamente nao vao cumprir e que este ano, não esperem por dia 31 de Dezembro pra sair e celebrar o que raio que haja pra celebrar. Façam de cada noite, uma "passagem de ano". Tornem o convívio e a amizade algo muito mais especial que não esteja resignado a uma noite, em que todos os frustrados decidem fazer o mesmo que voces. Bom ANO!

Sem comentários:
Enviar um comentário